Instituto Pensar - Xuxa critica fala homofóbica de Ana Paula Valadão

Xuxa critica fala homofóbica de Ana Paula Valadão

por: José Jance Marques 


A Rainha dos Baixinhos, Xuxa, usou seu Instagram para dizer que esse tipo de comportamento deveria revoltar qualquer pessoa.

Xuxa, 57, resolveu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo Ana Paula Valadão, 44. Um vídeo de 2016 no qual a cantora gospel faz declarações homofóbicas viralizou nesta última semana.

"A aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte?, é uma das frases preconceituosas emitidas por Ana Paula, pois qualquer pessoa que mantenha relação sexual, sem uso de preservativo está exposta ao vírus HIV, independentemente de sua orientação sexual.

A Rainha dos Baixinhos usou seu Instagram para dizer que esse tipo de comportamento deveria revoltar qualquer pessoa. Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você , escreveu Xuxa.

https://www.instagram.com/p/CFDZwgVJE4f/?utm_source=ig_embed

Junto ao posicionamento, Xuxa compartilhou uma imagem da cantora gospel que dizia movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia . De acordo com o colunista Tony Goes, Ana Paula, que também é pastora, já deu diversas declarações que podem ser consideradas homofóbicas ao longo de sua carreira. Alguns anos atrás, indignou-se com a campanha publicitária de uma loja de roupas que promovia uma coleção unissex, por exemplo.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: